Política de RMA

Procedimentos Iniciais

Antes de enviar qualquer produto para troca em garantia, elimine qualquer dúvida quanto à configuração ou utilização do produto através do telefone  (11) 2269-3023, para isso tenha em mãos o número da nota fiscal de venda da “ANGULAR” LC VIANA INFORMÁTICA.
Lembrando que:

  • Garantia dos cabos são de  6 meses da data da compra.
  • Garantia dos aparelhos é de  1 ano da data da compra (aparelhos sem o lacre de garantia da LC VIANA não serão trocados).
  • Os produtos devem vir acompanhados de um laudo detalhando o problema apresentado          

Procedimentos Fiscais

Com o objetivo de prestar um melhor atendimento aos nossos clientes, bem como, quanto à observação dos procedimentos legais, somente serão aceitos os produtos remetidos para RMA em garantia, se atendidas às seguintes condições:
• Todo produto enviado à ANGULAR, deverá obrigatoriamente, vir acompanhado da nota fiscal do cliente
• A garantia será validada somente após a verificação dos dados constantes na Nota Fiscal.
• Todo produto deve estar em perfeito estado e vir adequadamente embalado (sempre que possível na embalagem original), pois a garantia não cobre danos físicos ou de mau uso.
• A assistência técnica da ANGULAR não aceitará mercadorias fora das especificações acima, retornando a mercadoria a custo do remetente.
• A assistência técnica da ANGULAR informará ao cliente quando da liberação dos produtos.
 
 Instruções para preenchimento da Nota Fiscal

Nat. De operação

Remessa para troca em garantia

CFOP

5.949 (se dentro do Estado de SP) 
6.949 (se fora do Estado de SP)

Descrição do produto 

Igual ao da NF de venda da ANGULAR

Valor do Produto 

Igual ao da NF de venda da ANGULAR

Destaque do ICMS 

Se o cliente for contribuinte do ICMS deverá destacar o imposto no campo próprio da nota fiscal. Já se o cliente for do Simples Nacional o imposto deverá estar destacado no campo DADOS ADICIONAIS

Destaque do ICMS ST

Se na nota de venda da Angular o produto estiver destacado o ICMS ST, o mesmo deverá ser destacado na nota fiscal de troca no campo DADOS ADICIONAIS e o seu valor somado ao total da nota fiscal

Destaque do IPI

Se na nota de venda da Angular o produto estiver destacado o IPI, o mesmo deverá ser destacado na nota fiscal de troca no campo DADOS ADICIONAIS e o seu valor somado ao total da nota fiscal

Observação da NF

É imprescindível citar o número e data da nota fiscal de venda da Angular

 

Procedimentos de Frete 
• Grande São Paulo: o envio e retirada de produtos em garantia é de responsabilidade do cliente. 
• Outros estados/cidades: Envio de materiais por conta do cliente. 
• O frete de remessa para troca corre por conta do cliente. Não recebemos materiais com frete a pagar. 
• O frete de retorno de troca é responsabilidade da ANGULAR, desde que o produto esteja dentro do período e normas de garantia. 
• Produtos sem defeito serão retornados ao cliente com frete a cobrar.

DO EMBARQUE
O produto deve ser devidamente encaminhado para:
 
  
LC VIANA INFORMÁTICA 
Rua Monguba, 117 – Vila Carrão – SP – CEP: 03438-000